terça-feira, 9 de agosto de 2011

Carta de Oração vol.5


Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link

carta de oração
Rica experiência tem sido a vivência da maternidade com Diogo, Danilo, Guilherme e com minha nora Mariana. Eles sempre me desafiaram: "E aí mãe, viajando muito. As Déboras dão trabalho, né?! Pois aprendi a ser mãe prestando atenção em suas solicitações. Descobri com eles, que os filhos são mestres dos pais e... apesar de adultos, até hoje me surpreendo com o que eles me ensinam. Caminhar com meus filhos, marido e exercer meu ministério com tantas mães que partilharam comigo suas angústias e alegrias, são oportunidades contínuas de crescimento. Nossa equipe de trabalho do escritório em São Paulo tem sido uma riquíssima fonte de percepção e inspiração em meu trabalho com o Desperta Débora.
Nestes dois últimos meses, numa mesma semana, estive na Paraíba e no Paraná. Incentivar as Déboras no Nordeste e também as Déboras do Sul, mostrando que somos membros de um só corpo; somos corpo em Cristo.
Cada Débora, jovem e sustentador do ministério, têm sua importância. Desde aquela senhora que faz os tapetinhos de oração, como aquelas que doam tecido, arte visual, telefonemas, digitação, oração, entre tantas coisas.
Visitamos, Bento Gonçalves, Canela, Florianópolis, Curitiba, Araçatuba, Rio de Janeiro, Santa Barbara do Oeste, Tatuí, Piracicaba, Indaiatuba, Americana e outras cidades nestes dois últimos meses.
Equipe Desperta Déboras Novos grupos se formaram, muitas mães foram desafiadas e agora são mulheres guerreiras e intercessoras. Despertamos também, mães biológicas adotivas e espirituais, dando um alerta indispensável para aquelas que têm filhos. Algumas com bebês na mais tenra idade e outras na conturbada fase da adolescência ou mesmo na idade adulta. Mas muitos filhos que correm perigo, nas ruas, nas escolas, nas festas, nos bares, nos shows. E as Déboras continuam incessantes buscando o Senhor em oração.
rabo
O PECADO DE NÃO ORAR
Entre os dias 25 e 28 de agosto, acontecerá o encontro de Déboras e Homens de Valor em Gramado e Canela. Teremos seminários enfocando: O pecado de não Orar pelos doentes, com Priscila Fontes; pelos jovens com Marcelo Gualberto; pelas escolas com Marcio Alexandre; pelo Brasil com Simone Figueiredo; pelos filhos com Zezé Vieira; pelos excluídos, com Willy Torresim; por mim mesma, com Adriana Guimarães; com adoração por Nelson Bomilcar e sobre transformaçao com Nélio DaSilva. Ore pelo Estado do Rio Grande do Sul. As frases espalhadas em meios de transporte pela cidade de Porto Alegre são por exemplo: “A fé bitola as pessoas”; “Nós não precisamos de Deus”; “Se cavalos tivessem mãos, eles fariam os seus próprios deuses à imagem deles”, mostram que estes são alguns dos motivos pelos quais invadiremos este estado com nossas orações.
rabo
Oração e CidadaniaTam
Nesta semana, completou-se 4 anos da Tragédia da TAM, que deixou 199 mortos em Congonhas. As Déboras de SP estiveram durante três semanas com os familiares das vítimas, fazendo todos os dias uma reunião de oração com aqueles que só podiam ser confortados pelo Senhor. Ainda hoje temos frutos daquele trabalho junto a Associação dos Familiares e Amigos das Vítimas do Voo Tam JJ-3054.
rabo
PsicologasCristina Helena Toda e Roberta Carvalho são psicólogas cristãs que atendem no consultório que fica nas dependências de nosso escritório em São Paulo. Elas ajudam Déboras com profissionalismo e devoção aliviando as tensões do dia a dia de filhos, mães e vovós.
rabo
Escola de Pais
Nestes últimos meses, fizemos três Escolas de Pais. Filholatria, com Valeria Lemonanche, Quero meu Filho de volta com Elza Barcelos e no próximo dia 31 de julho com Willy Torresin com o tema: Como os pais podem orientar a identidade de seus filhos! Esta é uma estratégia que as Déboras paulistas usam para que ao final das palestras, muitos pais se tornem intercessores.
rabo
Estou agradecida a Deus por caminhar no itinerário da oração que envolve um processo de doloroso aprendizado.
Minha oração hoje é que Deus me encha de compaixão pelos filhos e amor para com o próximo pois assim a minha fé se desenvolverá.
Que possamos sempre viver de modo digno do Evangelho.
Dora Bomilcar de Andrade
Missionária em tempo integral da MPC e Desperta Déboras
borda
1.Para que eu, meu marido Paulo e meus filhos possamos estar cada vez mais unidos pelo Senhor.
2.Para que eu possa continuar a ajudar o Paulo na igreja da Granja Viana, bem como no Ministério das Déboras.
3.Para que Deus conduza de forma sábia os últimos preparativos para o congresso de Canela.
4. Para que o governo cubano deixe a Dani (coordenadora em Cuba) vir ao Brasil no final de agosto.
1. Precisamos de uma senhora cristã no período da manhã para atender o telefone e dar informações.
2. Que tenhamos voluntárias para digitar as fichas de compromissos que chegam ao escritório.
3. Que tenhamos coordenadoras disponíveis para fazer novas implantações em comunidades e igrejas.
4. Necessitamos de uma máquina de overloque para confecção de tapetinhos.
Agradecemos a você mantenedor do Desperta Débora Sul e São Paulo. É com a sua fidelidade que estamos conseguindo manter o escritório, fazer as viagens ministeriais e proporcionar reuniões de oração mensais no seminário Servo de Cristo.
Continue depositando sua oferta mensal. Nosso Ministério precisa de sua ajuda para crescer e alcançar outras mães. Essa conta é de uso exclusivo do Desperta Déboras.
BradescoAgência 2677Conta 1001232-5Em nome de:
Dora Bomilcar de Andrade.
Próxima Reunião será no Seminário Servo de Cristo no dia 09/08 às 15 hsRua Bartolomeu de Gusmão 521 - Vl. Mariana.
Tema: Não faça uma oração; seja uma oração!Por Pr. André Lima
deboras
Visite nosso escritórioRua Afonso Mariano Fagundes, 460 - Sala 4 - Saúde - São Paulo-SP
CEP 04054-000
Tel 11 5054-3032
borda

Nenhum comentário:

Postar um comentário